Sobre os pilares do canto login

Segundo este Espiritismo, este corpo (matéria) morre. Este espírito é de que é eterno. Dessa FORMATO, ao cessar a vida carnal o espírito se desprende da matéria e pode “interagir” usando este meio mesmo de que não seja visto a olhos carnais.

tae! nosso homem “alexdonadon almeida”, falou uma coisa interessante quando afirma “este evangelho por Cristo deixa do ser o que é, enquanto de que este sacrifício de Cristo torna-se a coisa mais absurda”, fora toda a carolice e pregação Deste “Romualdo” qual nãeste fala coisa utilizando coisa e unicamente repete saiba como papagaio o que este pastor afirma… alguns comentários atrás alguém fala do Moisé especialmentes e Elias, que nãeste eram cristãos mas sim judeus, tais como Jesus, isto é se ele houver realmente existido, interessante é que existe realmente uma afirmaçãeste que Elias tenha sido “levado por destemido disco voador para o cé especialmenteu…” porém esta é a primeira vez que vejo em qualquer lugar que Moisés ou melhor de que o corpo de Moisés tenha desaparecido desprovido rastros tais como o de Jesus ou este do Elias!

Ao ler o versículo todo, vai notar de que tem Ainda mais coisa descrita, do que somente esse trecho. Vai ter identicamente conjuntamente, ao que ele se refere…

E o espiritismo, meu amigo, nãeste é somente a comunicação utilizando os Espíritos, é amplamente Muito mais do que isso. Convido-te a ler ESTES livros da codificação espírita, a fim por ampliar os seus conceitos a respeito do espiritismo, pois só podemos Debater daquilo de que conhecemos. AbraçESTES.

Quando este menino tinha idade suficiente de modo a Debater, ele relatou à sua família qual havia sido assassinado usando 1 golpe por machado na cabeça.

Ele está possuído por um demônio, que o utiliza de modo a enganar pessoas tais como eu e você, as quais, web site relacionado ao ler a história desse menino, tendemos a deixar por acreditar no que a bíblia ensina sobre a vida, a morte e o Juízo.

Este nome do Jornal deveria ser á serviçeste da mentira, o diabo esta aí espalhando mentira pelo mundo, para vê se consegue quaisquer seguidores, somente a biblia e este livro da vida, os ensinamentos qual Jesus deixou e de modo a ser seguido, ESTES mortos nãeste sabem de nada, quem morre crendo em jesus cristo esta descançando actualmente qual acredita nisso esta contra a Jesus Cristo é o espirito do anticristo, quem possui ouvidos de modo a ouvir ouça o de que este espirito diz as igrejas

.rs.. Então não adianta discutir A cerca de religiãeste como cada 1 tem a tua, só quem teve certas experiências por deter este corpo Livre sabe este de que digo e vai entender.. quem não entende vai parecer que sou louca e que os outros que tiveram a mesma experiência também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.. fui

O que eu acredito é qual dependendo de a populaçãeste aumenta, novas almas surgem. Nesse caso certos reencarnam há bastante tempo, outros a menos. E isso seria este reflexo do existir tanta falta do harmonia pelo mundo: almas amplamente “novas” de que ainda sãeste brutas, pouco evoluíDE.

A tua ignorância e falta por educação se justificam pela fé cega que tens em uma religiãeste. Isento Ainda mais.

Sim Rita, eu identicamente conjuntamente já tinha pensado A cerca de este planeta Base ou essa dimensãeste ou frequência nãeste serem as únicas onde as almas podem viver. Eu preferi não Debater disso pra não deixar a minha resposta muito longa nunca demasiado complicada. Valeu

Concordo usando vc principalmente o vaticano e seus interesses….isento contar que acho este absurdo a pessoa Têm a possibilidade de casar uma vez na igreja afinal ela casada perante a Deus…e caso a pessoa se divorcie não poderá novamente casar….

Assim como ensinaram errados para os evangé especialmentelicos A cerca de os espíritas mostrando unicamente a Parcela errada, suja, estranha enfim… Fizeram este mesmo ao contrário.

e as igrejas confundem a cabeça DE vizinhos, a Bíblia possui muita coisa de que não é verdade, ela foi alterada, pelos homens, é isso minha opiniãeste ..

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre os pilares do canto login”

Leave a Reply

Gravatar